IMAGEM


» Yawara Seitai

História: Trazido para o Brasil pelo professor Asaji Suzuki (1921-2004), é originária das artes marciais praticadas pelos ninjas. A técnica é indicada para tratar doenças respiratórias, como bronquite asmática e males decorrentes do desvio da coluna.

Método: Considerando que todas as vértebras da coluna tem uma ligação direta com os transtornos físicos, cuidar da coluna é muito mais que cuidar de dores, é um procedimento preventivo contra possíveis males e dores em geral.

O método de Yawara Seitai de tratamento da coluna, baseia-se em uma série de manobras e massagens, fortes pressões em movimento ao longo da musculatura, que visam soltá-las e alinhar o sistema esquelético.

Esses movimentos trazem para o receptor, um incremento de flexibilidade, alívio muscular, estímulo de órgãos internos, balanço do sistema energético do corpo, calma, relaxamento, rejuvenescimento do corpo, e revigoramento do sistema nervoso, melhora a circulação sanguínea e dos líquidos (linfas) em todo o corpo. Considera que a coluna tem ligações com a maioria dos distúrbios da saúde física e que estes afetam diretamente o estado psicológico.

Acredita que alinhando e ajustando a coluna, todo equilíbrio volta ao corpo, restaurando a saúde e o prazer de viver.


 Clique aqui e confira algumas fotos.


YAWARA-SEITAI TRATA DE:  
Hérnia de Disco, Nervo Ciático (Citalgia), Dores na Coluna, Dores no Pescoço (torcicolo), Dores no Ombro, Dores na Lombar (Lombalgia), Dores nas Costas e Dores no Quadril. E ainda: Asma, Esporão, Insônia, Artrite, Enxaqueca, Rinite, Joanete, Sinusite, Enurese (descontrole urinário), Dores no Joelho, Dores no Tornozelo e Dores nos Pés.


ar2
Webmail Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Resultados no Bing Resultados no Google RSS Feeds
Cuidar da Coluna é cuidar da saúde em geral. 2011 © Todos os direitos reservados.