ATENDIMENTOS


O atendimento consiste em uma consulta na qual se investigará junto ao paciente, os possíveis motivos causadores do problema, incluindo ai, orientação sobre comportamento, rotina de trabalho e orientação sobre alguns tipos de elongamento específico para coluna, desde a região cervical à sacral. Após a consulta, haverá a manipulação da coluna, com duração de mais ou menos 50 minutos.
Esta manipulação objetiva soltar a musculatura e articulações da coluna, ombro, quadril, etc, visando o ajustamento e "Alinhamento da coluna", livrando o paciente das dores e devolvendo-lhes os movimentos e mobilidades antes difíceis de serem realizados.

3ª Feira - Jardim da Penha

Rua Comissário Octávio Queiroz, 44 - Ed. Free Center Sl.104 - Jardim da Penha - Vitória/ES 
Referência: Em frente a loja shopping dos colchões, em frente a UFES. (Prédio da agência dos correios)

2ª e 4ª até Domingo - Manguinhos

R. 22 de Abril, 500 Serra/ES.
Rua do Campo de futebol, da Escola e da Igreja Maranata.

Card image cap
Domingos

em caso de urgência é possível o atendimento.

Arnóbio Paganotto
É um Especialista no método de cura Japonês de Yawara Seitai, tendo aprendido como discípulo do mestre Japonês Jun Suzuki, de quem veio recebendo de 1994 a 2006 os ensinamentos teóricos e práticos da técnica. Também é certificado pelo SENAI no curso de "Massagem Corporal". Como formação acadêmica, é "graduado em Psicologia" pela Faculdade Brasileira MULTIVIX, com ênfase clínica em Gestalt-terapia.
Quanto custa a Sessão?
R$ 220,00 (duzentos e vinte reais)

Atendimento em domicílio: Em caso de necessidade ou comodidade é possível atendimento em domicilio, neste caso o valor é R$ 300,00 (trezentos reais).

Divida sua consulta no cartão de crédito

Dúvidas? Em caso de dúvidas ou outra informação que não consta no site, é só entrar em contato clicando no botão abaixo.